quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estilo Navy!!!

                                                    Imagens: Google










Meninas,

Durante os desfiles internacionais que aconteceram dias atrás, podemos destacar o estilo navy. Para quem não sabe, o navy é inspirado totalmente por elementos marítimos. O que pude perceber é que todas as peças tiveram suas texturas, seus cortes e cores, motivados por símbolos que representam o fundo do mar. Eu ADORO este estilo! Acho mega chic!!! #umbapho! O que acharam???

Espero que tenham gostado!!!! Bjusssssss :)))))))) Inté amanhã.



2 comentários:

  1. Chique sim, qdo vejo me remete a um estilo clean, leve. Sinceramente acho um charme! Bjsss Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Marcinha! Super chic!!! Obrigada por participar dando a sua opinião. Bjos!!! :)

      Excluir