quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nova Gladiadora!!!

                                                             Imagens: Blog Luiza Barcelos





Meninas,
 
Em minhas andanças, descobri que para o verão 2013, a Luiza Barcelos está apostando todas as suas fichas nas novas gladiadoras. Com o cano mais baixo e o salto mais alto, elas ficaram ainda mais sensuais e femininas. Eu literalmente amei!!! Já está na minha listinha de desejos!!! :P E vocês???
 
Espero que tenham gostado!!! Bjus :))))) Inté.

2 comentários:

  1. São lindas Fernanda!! Esse estilo Russel Crow, quer dizer, gladiadoras, ta demais!! To pensando sériamente em comprar uma pra mim. Depois me indique qual cor você acha que combina mais comigo!

    Pedro Seixas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk the news gladiators!!!! Depois te indico a minha favorita. Bjo!!!

      Excluir